Skip to content

CRIANÇAS E ADOLESCENTES

imagem-8

Seja um voluntário nesta missão!

No Brasil, de acordo com um levantamento da Fundação Abrinq, 40,2% das pessoas com até 14 anos vivem em situação de pobreza, quase 4 milhões vivem em favelas e 17,5% das nossas adolescentes se tornaram mães antes de completarem 19 anos.

A pobreza e a desigualdade social são fortes propulsores para que essas crianças e jovens tenham mais dificuldades. Eles estão sujeitos a altos índices de violência (inclusive doméstica), evasão escolar e até problemas de saúde, sobretudo àqueles que vivem em locais sem saneamento básico.
Sobre estes dados o MMA compreende que os ensinamentos bíblicos e a força de uma obra Social, pode contribuir para este quadro ser alterado, e mudarmos a situação destas crianças, dando novas direções de vida para elas, assim desenvolvemos várias ações em bairros Carentes com alto índice de pobreza e desigualdade.

AÇÕES DIÁRIAS

0 +
CRIANÇAS ATENDIDAS
0 +
REFEIÇÃO SERVIDAS
0 %
Vulnerabilidade Social

FOTOS

francis

"Deus é bom, e graças a misericórdia dele, temos esse projeto missionário para atendermos ao chamado do Pai. O MMA tem tudo para crescer"

Francisco Moura
Voluntario

Fale Conosco

EM RESPOSTA AO EDITAL 003/19 ACESSUAS, SEGUE A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO PROCESSO SELETIVO/ACESSUAS, BEM COMO OS APROVADOS NO MESMO.

Todos os classificados ao preenchimento das vagas serão comunicados por email, com a lista de documentação a ser apresentada.
O não comparecimento do candidato para assinatura do contrato no prazo determinado acarretará a perda do direito à contratação.
A contratação fica condicionada à realização de inspeção de saúde por médico credenciado pela medicina do trabalho.
Os candidatos classificados, excedentes às vagas atualmente existentes, serão mantidos em cadastro durante o prazo de validade do Teste Seletivo e poderão ser convocados em função da disponibilidade de vagas futuras, ficando sob sua responsabilidade o acompanhamento das convocações por meio do MMA – Ministério de Missões e Adoração Interdominacional do Brasil ocorridas durante o prazo de validade do Teste Seletivo.

DA CONTRATAÇÃO:
O prazo para contratação do presente Processo Seletivo para preenchimento das vagas descritas acima será de até 06 meses a partir da data da assinatura do contrato de trabalho.
A inexatidão ou irregularidade da documentação, ainda que verificada posteriormente, eliminará o candidato do Processo Seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes de sua inscrição.