Skip to content

MARGINALIZADOS

Seja um voluntário nesta Missão!

morador de rua

A crescente população em situação de Rua e Desamparadas de seu vínculo familiar no Brasil é o retrato mais cruel da miséria social que se aprofunda em diversos ramos da esfera pública.

O aumento no número de moradores de rua e Pessoas Desamparadas é um fato alarmante, infelizmente muitas igrejas nem sequer voltam seus olhos para essas pessoas, nem tão pouco instruem seus membros a amarem estas pessoas, pelo contrário, muitas ao se depararem com um “mendigo” ou uma “Prostituta” na rua, ignoram como se não existisse nada naquele lugar, como se não fizesse parte de sua realidade.

Essa imagem “inconveniente” levou o MMA a entender a grande necessidade de agir para ajudar estas pessoas desamparadas e desprotegidas pela sociedade, para que elas tenham a possibilidade de ter um encontro com Jesus em nossas obras Sociais e Missões, serem libertas de toda opressão e ter uma vida digna, retornando a Esperança de uma nova vida em Cristo Jesus.

DADOS DA POPULAÇÃO DE RUA EM LONDRINA PR

0 +
SITUAÇÃO DE RUA
0 %
SEXO MASCULINO
0 %
USUÁRIOS DE DROGAS

SEXO

Homens
Homens 84%
Mulheres
Mulheres 12.7%
Tranvestis e Transexuais
1.6%

MOTIVOS PARA ESTAREM NA RUA

0 %
Dependência química
0 %
Conflito Familíares
0 %
Desemprego

ONDE COSTUMAM DORMIR

Praças, Marquises e calçadas
42%
Acolhimentos
20%
Mocós, viadutos e pontilhões
16%
Rodoviária
11%
Pensão e hotel
6%
Escolas, UPAS e UBS
5%

Fonte: Pesquisa sobre a população de rua em Londrina

FOTOS

Fale Conosco

EM RESPOSTA AO EDITAL 003/19 ACESSUAS, SEGUE A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO PROCESSO SELETIVO/ACESSUAS, BEM COMO OS APROVADOS NO MESMO.

Todos os classificados ao preenchimento das vagas serão comunicados por email, com a lista de documentação a ser apresentada.
O não comparecimento do candidato para assinatura do contrato no prazo determinado acarretará a perda do direito à contratação.
A contratação fica condicionada à realização de inspeção de saúde por médico credenciado pela medicina do trabalho.
Os candidatos classificados, excedentes às vagas atualmente existentes, serão mantidos em cadastro durante o prazo de validade do Teste Seletivo e poderão ser convocados em função da disponibilidade de vagas futuras, ficando sob sua responsabilidade o acompanhamento das convocações por meio do MMA – Ministério de Missões e Adoração Interdominacional do Brasil ocorridas durante o prazo de validade do Teste Seletivo.

DA CONTRATAÇÃO:
O prazo para contratação do presente Processo Seletivo para preenchimento das vagas descritas acima será de até 06 meses a partir da data da assinatura do contrato de trabalho.
A inexatidão ou irregularidade da documentação, ainda que verificada posteriormente, eliminará o candidato do Processo Seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes de sua inscrição.