Skip to content

QUEM SOMOS

Sobre o MMA

Somos uma organização cristã interdenominacional que atua com projetos missionários entre pessoas de baixa renda e em situação de vulnerabilidade pessoal e social, não fazendo distinção de nacionalidade, sexo, cor, crença política e religião, visamos o fortalecimento da fé cristã com ações concretas de misericórdia e amor. 

26

Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver. Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. Mateus 25:35-40

É indispensável o complemento (João 14.18-19): “não vos deixo orfãos”, [“orfanus”: des-validos, des-protegidos, des-amparados]).

O Reino se destina aos órfãos, acolhe os despojados, despoderados, sem-casa, sem-teto, sem-cidadania, sem-dignidade, sem-justiça, sem-tudo. Em primeiro lugar os que estão sob risco de sobrevivência. Os que padecem de fome e sede; os que estão nus, desprotegidos dos perigos da economia e política de privilégios, vulneráveis ao mal permanente; os que estão encarcerados nas prisões dos pensamentos autoritários e da opressão de consciência. O Reino se destina aos despoderados e oprimidos, do Mal permanente que se acredita irreversível, sempre presente na fraqueza da fé sem esperança. O Espírito é esperança de salvação.

Segundo o apóstolo Tiago “A religião pura e sem mácula, para com o nosso Deus e Pai, é esta: cuidar dos órfãos…” (Tg 1:27). Algumas versões traduzem esse “cuidar” como “visitar”

Esse “cuidar” é buscar conhecer de perto a realidade de alguém a fim de ajudar, oferecer o cuidado necessário. É visitar porque se importa com a pessoa. E essa visita traz a resposta de Deus para a situação, provendo o cuidado que está faltando.

E o que está faltando na vida dos órfãos? Abrigos? Comida? Roupas? Brinquedos?

Não! PAIS.

Dessa forma, compreendemos a necessidade de constituirmos as Missões MMA, onde exercemos a Paternidade para estes órfãos através de uma liderança dedicada com princípios de acolhimento e amor incondicional, sendo os pais que essa geração de órfãos tanto clama.

Diante do grande desafio imposto para lutar para transformar vidas e buscar formas e recursos para mudar quadros de uma sociedade, em oração numa tarde para buscar um nome estratégico, Deus trouxe a palavra de Ef 6:12a Portanto a nossa luta não é contra o sangue e a carne… ao dicernir, sobre o versículo, compreendeu-se que deveria referir-se a um nome de  “Luta” da qual sairia as 3(três) principais direções para a obra.

No mundo Secular

MMA é a sigla para Mixed Martial Arts, ou em português, “Artes Marciais Mistas”. MMA são artes marciais que incluem golpes de luta em pé e técnicas de luta no chão.

Ministério

Essa palavra, na Bíblia, na maioria das vezes em que aparece, significa SERVIÇO. No Novo Testamento a palavra grega para ministério é “diakonia” e indica a prestação de algum tipo serviço ou trabalho.

Missões

Missões  são as direções que atuamos no trabalho de proclamar o evangelho a quem ainda não conhece, inseridas dentro da Missio Dei. Todo o membro do MMA deve ter este entendimento Missional.

Adoração

Porque somos criados para o relacionamento com Deus, e a adoração é a linguagem de Seu amor.

 

Nossa História

loading

EM RESPOSTA AO EDITAL 003/19 ACESSUAS, SEGUE A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO PROCESSO SELETIVO/ACESSUAS, BEM COMO OS APROVADOS NO MESMO.

1º) Nilson Horácio da Silva
2º) Marcos Freire de Almeida
3º) Rafael de Almeida Vieira
4º) Jerry Adriane de Lima
5º) José Luiz de Francisco
6º) Luis Marcelo Davatz da Silva
7º) Wladimir Vilas Boas

1º) Camila Aparecida dos Santos
2º) Paulo Henrique Tenório Bernardes
3º) Caroline Barros Fazion
4°) Gustavo Eick Kato

1º) Katia Hisamitsu
2º) Maykon D. Lopes da Silva
3º) Isabeli Ramos Neves
4º) Poliana Aparecida Ferreira Nadi
5º) Kelly Cristina Lemes dos Santos
6º) Fernando Ianckievcz
7º) Rebeca Araujo da Cruz Brito
8º) Giovana da Silva Menezes
9º) Marcia Ribeiro de Albuquerque
10º) Simone Cristina de Carvalho Lima
11º) Andreliane Godoy Maistrovicz
12º) Eduardo Martins Werb
13º) João Vitor Amaro da Silva
14º) Amanda Caroline de Souza
15º) Marcio Roberto Vieira Ramos
16º) Flavia Nathália Rodrigues dos Santos
17º) Elisangela Faria Gonçalves Scheffer
18º)Janaina Savelli

1º) Camila Oliveira
2º) Thayse Alves Reis
3º) Vanessa Malanga Murça
4º) Bárbara de Oliveira Alves
5°) Marcelo Gomes Camacho Junior
6º) Liane Costa Lima
7º) Diovania Garcia
8º) Iasmine Cinthia da Silva Calegari
9º) Josiane Benedito Custódio Cursino
10º) Tatiane Micheli Okamoto Silva Vicente

Todos os classificados ao preenchimento das vagas serão comunicados por email, com a lista de documentação a ser apresentada.
O não comparecimento do candidato para assinatura do contrato no prazo determinado acarretará a perda do direito à contratação.
A contratação fica condicionada à realização de inspeção de saúde por médico credenciado pela medicina do trabalho.
Os candidatos classificados, excedentes às vagas atualmente existentes, serão mantidos em cadastro durante o prazo de validade do Teste Seletivo e poderão ser convocados em função da disponibilidade de vagas futuras, ficando sob sua responsabilidade o acompanhamento das convocações por meio do MMA – Ministério de Missões e Adoração Interdominacional do Brasil ocorridas durante o prazo de validade do Teste Seletivo.

DA CONTRATAÇÃO:
O prazo para contratação do presente Processo Seletivo para preenchimento das vagas descritas acima será de até 06 meses a partir da data da assinatura do contrato de trabalho.
A inexatidão ou irregularidade da documentação, ainda que verificada posteriormente, eliminará o candidato do Processo Seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes de sua inscrição.